30 janeiro 2008

Atualizando...

Olá, olá... (Gente, eu abandonei o blog às moscas... hehehehe)

Como muita gente me procura no orkut e etc por causa do blog, querendo mais informações, queria dizer que estou viva, bem, levo uma vida normal.

Após Ano e meio de operada (quase 2 anos) ainda luto com a balança, mas pelo menos retomei atividade física, o que é legal. Passei da fase dos cabelos caírem, o que é um alívio.

Entrei em um platô chatérrimo, estou tentando reverter isso. Enjoei de comidas fritas e coisas muito doces (ainda assim, volta e meia eu como e fico enjoada, vai entender cabeça de gente!)

Não recomendo a cirurgia pq não sou médica, mas a mim ela só fez bem.

Meu cirurgião é fantástico, a equipe super legal e preparada.

Não sei mais o que falar, após tanto tempo sem atualizar... Mas, de qq forma, fica aqui o registro. Não garanto atualizar, a menos que aconteça algo relevante em relação à gastroplastia, ok?

Fiquem com Deus!

4 Comments:

  • ola!
    Fiz a cirurgia de gastroplastia faz 17 dias e estou com medo de neste primeiro mês não perder tanto quanto eu espero...
    Cabelo cair é ruim, pq avisa q falta alguma coisa, q algo ta errado, mais confesso q tenho tanto cabelo nesta minha cabeça dura q esta não é a minha maior preocupação...
    Quanto vc perdeu no primeiro mês?
    Abraço

    By Anonymous Anônimo, em quinta-feira, maio 22, 2008 8:42:00 PM  

  • Oiee...estava no google pesquisando sobre Gastrite, e acabei entrando no seu blog! Pow axei bem interessante sua rotina até a cirurgia, e vi o qnto vc se esforçou p/ que ela acontecesse, nem t conheço, mas confesso q fiquei feliz por vc =]espero q a cirurgia tenha tido es efeitos q vc esperava! Bom, é isso aí, te desejo td d bom e parabéns pela sua força d vontade!!! Q Deus t abençõe hj e smp! fik com Ele...=]

    By Anonymous Anônimo, em quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:41:00 AM  

  • Faço 2 anos de operada em outubro,no meu blog narro todas as situações que passamos.
    depois va la me fazer uma visita(ahhhh ate hoje fritura me enjooa e tive intolerancia a lactose)
    bjos
    http://pattyeo.blogspot.com/

    By Blogger Patrícia, em domingo, setembro 05, 2010 10:29:00 PM  

  • Olá, estou seguindo o seu blog, convido você a conhecer o meu:http://emagra.blogspot.com/

    By Blogger Rubia Rosar, em quarta-feira, fevereiro 23, 2011 12:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home