18 agosto 2006

4 meses

Quatro meses se passaram e pude observar que força de vontade é uma coisa q se adquite com a prática. Nesse tempo de férias eu vivi o mais puro ócio:
- não fui à academia
- comi doces, pizza, alimentos gordurosos (e sim, passei mal por causa disso)
- comi menos proteína
- vomitei pela primeira vez

Agora que as férias acabaram, estou lutando pra reintroduzir uma rotina saudável em minha vida. Voltar a me cuidar, malhar, me disciplinar.

Próximo mês eu conto como foi.

p.s.: até agora, 28kg off

4 Comments:

  • Ola Adry, eu achei seu blog por acaso, e olhei tudinho rssrs...
    Eu sou uma pessoa q sofro com minha obesidade, mas nao eh tao grande, tipo nao da pra fazer gastroplastia, pq o q eu preciso emagrecer seria uns 15 kilos somente, mas eh dificil pra caramba... rssrs... Bom...

    Parabens pela conquista! Que Deus te abençoe!

    Michelli

    By Anonymous Anônimo, em quinta-feira, agosto 24, 2006 11:03:00 AM  

  • Oi Adriana.
    Li aqui seus depoimentos e torço pra que supere tudo e seja feliz. É mesmo preciso coragem e determinação, né?

    Eu tenho um blog chamando KILODRAMA (www.kilodrama.com.br) onde conto alguns "detalhes" da vida de pessoas que como eu estão acima do peso. Acho que pode se identificar e se divertir porque procuro levar o assunto com humor.

    Apareça e contribua, ok?

    Boa sorte!
    Alexandre

    By Anonymous Anônimo, em domingo, setembro 10, 2006 5:20:00 AM  

  • Oi Adri (se me permite chamá-la assim), tudo bem? Meu nome é Marise e moro em São Paulo, tô muito interessada em fazer a glastroplastia tb, mas enquanto providencio todo o processo burocrático, fuço e leio tudo o que acho a respeito. Achei seu blog divertidíssimo, embora esclarecedor pois mostra todo o processo e suas dificuldades. Bom, isso já tá virando uma carta e não um comentário, me perdoe...
    Passei por aqui e espero voltar em breve e te encontrar melhor ainda!!!
    Beijoca e até logo.

    By Anonymous Anônimo, em segunda-feira, outubro 23, 2006 9:02:00 PM  

  • olá
    meu nome é Amanda eu fiz a cirugia a 5 meses estava com 104 agora estou com 76 e estou me sentindo muito feliz pela perca de peso mas tambem tem a depressão q bate de fez em quando é muito estranho ai eu sinto vontade de comer e naum consigo mas, mas bola pra frente e parabens pela conquista é bom ver como quem nos despressava por ser gorda nos olha e ficam admirados naum é mesmo?
    tchau, bjos e boa sorte.

    By Anonymous Anônimo, em sábado, fevereiro 17, 2007 8:07:00 PM  

Postar um comentário

<< Home