03 abril 2006

Endoscopia e etc

Caraca, eu comecei o dia achando que fazer endoscopia ia ser a pior coisa do mundo!!!

Mal sabia eu o que o restante do dia estava reservando pra minha pessoa...

Fui fazer endoscopia, com Dr Eduardo e na hora de tomar o sedativo, o eterno dilema: onde estão as minhas veias? (Eu não tenho medo de agulhas, mas as veias têm! Na hora, elas se escondem que é um trabalhão pra achar!) Resultado: 1 acerto em 2 tentativas!

Depois disso, aproveitei pra fazer exame de sangue... Adivinham o que aconteceu??? 1 acerto em 2 tentativas... Aí recebo a notícia: um dos exames solicitados é uma tal de glicemia pós prandial, que na prática quer dizer que tem que colher sangue novamente 2h após o almoço.

Volto eu à tarde, e pra variar, 1 acerto em 2 tentativas!!!

Contabilizando: 6 furadas num dia só! Afff

P.S.: A endoscopia não é tão tenebrosa assim!